<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 08, 2003

A Dharma, grande maluca! 

Este sábado, no Café Baci, um restaurante italiano todo cocó no Marais, vivi uma situação deveras constrangedora: a Dharma jantou na mesa ao lado da minha e passou a noite toda a galar-me, mesmo ali nas barbas do namorado ou amigo ou marido ou guarda-costas ou gigolô ou lá o que ele era, só sei que não era o Greg e por si só isso já me escandalizou. Aquilo eram boquinhas, piscares de olhos, talheres que caíam de propósito para proporcionar uma espreitadela ao decote, uma pouca vergonha. Como é óbvio fiz-me desentendido porque vi o notting hill e sabia que uma relação como a nossa só me podia trazer dores de cabeça. Recorrendo por certo às faculdades de autocontrolo que anos de yoga proporcionam, a Dharma dominou o animal selvagem que pugnava dentro do seu ser e deixou-me acabar a refeição sossegado, para meu grande alívio.

Esta celebrity-sighting vai directo para o topo do tabela, destronando o jean-paul gaultier que é muito simpático mas não é tão giro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?