<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 28, 2003

Momento Zen 

Tenho uma Amiga Zen que mora numa miniatura de chinatown encravada entre o Marais (bairro que pertenceu aos Templários até ao churrasco do Jacques de Molay) e o Conservatoire des Arts et Métiers, mesmo por cima de um bar com uma bandeira colorida onde vão muitos homens de cavas; rouba bicicletas para as libertar no seu habitat natural, comprou um clarinete apesar de não saber tocar e é, de resto, uma óptima pessoa. Este sábado decidiu matar saudades da índia através do estômago:

Eu - E onde fica o tal restaurante?
Amiga Zen - Na Passage Brady.
Eu - ...
AZ - Não consigo explicar muito bem. Sabes aquela espécie de arco do triunfo que há entre a minha casa e a Gare de l'Est?
Eu - Há dois.
AZ - Eu bem me parecia. Então é por isso que vou sempre lá dar de maneira diferente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?