<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 31, 2003

A Teia 

Há cerca de uma semana houve um pico de visitas ao Baguete cujas causas insondáveis sondei facilmente com ajuda de uma ferramenta informática que não vale a pena aqui nomear, não porque estivesse muito interessado, que estava, mas porque é fácil e é grátis. Deparei com o primeiro link para o Baguete em 7000 anos de História da Civilização, cortesia do senhor BR que eu não conheço mas escreve muito bem como os seus colegas de blog, assim acho, e como acho tenho-o na minha lista de links e foi por esse meio que ele deu com isto como eu dei com aquilo. (Na verdade não é o primeiro, é o segundo, mas as necessidades do estilo sobrepuseram-se à exactidão do conteúdo).
Agora de repente fiquei a saber que o meu amigo LDA também por lá anda e que ao contrário do que postula o título do seu blog, não deseja casar. Gostava de saber o que a Filipa tem a dizer sobre isso. Entretanto, parece que o LCA é amigo da Andrea e que até já tomámos uns copos juntos.
Apesar de tudo isto, vou ser teimoso e não os tiro da lista.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?