<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 24, 2003

Você descobre que é um mau gestor doméstico quando... 

...acorda de manhã e só há um terço de pacote de leite e 8 morangos, além de uma espécie de salsicha fumada francesa hiper-gordurosa que está no corredor da morte (vulgo mini-bar) já vai para a 3a semana e que nem a mais calejada tripa anglo-saxónica conseguiria digerir àquela hora; e tem de chegar para duas pessoas.

...tem de passar à pressa uma camisa já usada mas que não cheira muito mal e tem os botões quase todos, senão não tem roupa para ir trabalhar.

...está a ver o telejornal e repara que a sua última visita escreveu "LAVA-ME PORCO!" na camada de pó que cobre o ecrã; fica agradecido porque pelo menos através das letras dá para ver alguma coisa.

...uma outra visita arranca da parede, acidentalmente, o varão do cortinado e em vez de arranjar aquilo você desenvolve o gosto de adormecer a olhar para o que se passa nos quartos do hotel em frente e de acordar com os dedos róseos da aurora acariciando-lhe a face, como manda a Natureza.

...alguém abre a porta da rua e a deslocação de ar faz com que uma gigantesca bola de cotão atravesse o corredor a rebolar, como numa cidade fantasma do faroeste.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?