<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 15, 2003

Celebrity Sightings 

Estava a sair de casa de patins quando vi à porta do Procope um negrão com ar familiar. Na altura pareceu-me que o conhecia da Favela e acenei. O cara mandou um "e aí meu irmão!" e eu ia seguir a minha vida, mas um outro tipo do grupo estendeu uma máquina e pediu para tirar uma foto. Era o Arnaldo Antunes. Um porreiro. O negrão era o mano Brown, que ficou com vontade de alugar uns patins. As jeitosas que eles estavam a engatar ficaram finalmente convencidos de que a conversa do bandido "somos mega-stars internacionais a repousar em Paris onde ninguém nos conhece" era mesmo a sério (o que não deixou de me dar umas ideias: só preciso de convencer algum amigo a fazer de fã anónimo). Não houve concerto de Tribalistas, eles estavam mesmo de férias. A Marisa ficou no Brasil, mas eu mandei um beijo pra ela.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?