<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 29, 2003

Invasion of The Blog Snatchers 

Hoje vivi o pesadelo de todos os bloggers. Voltando da pausa informática que concedo a cada fim de semana aos meus olhos velhos e cansados, teclei baguete.blogspot.com na barra do explorer. Em vez da normal exuberância cor-de-laranja deparo-me com a minha identidade roubada por um blog snatcher. O meu blog estava azul e era de um gajo chamado Ryan. Após uma ameaça de síncope cardíaca, ponderei a hipótese de eu não passar na realidade de uma personagem de Philip K. Dick e todas as minhas memórias serem ficção. Devia ter desconfiado antes, nenhuma pessoa normal e anónima vê tantas celebridades a menos que ande atrás delas*.
Um republish restituiu-me o blog mas não me dissipou as dúvidas existenciais. O mal estava feito. Acabei por descobrir o Ryan na sua pele legítima, espero que ele fique por lá, o sacana.

*Ontem foi a Bárbara Guimarães acompanhada de uma senhora mais velha, presumivelmente sua mãe, numa loja de bugigangas fashion na Rue des Francs-Bourgeois; quase não a reconheci porque está um pote, mas a minha irmã estava lá com toda a sua cultura social para me explicar que a mulher está prenha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?